cicloturismo, trilhas, bike, roles de bike, viagem de bike

Pré Route 66

Por : Cacá em : 08/09/2016

Pré Route 66

Há 18 anos atrás, quando eu morava em Santa Bárbara na Califórnia, em uma viagem com meu namorado até Las Vegas, cruzei a Route 66. E quando fizemos uma parada em Barstow. Me lembro como se fosse ontem, aquela placa gigante “Historic Route 66”  e pensei…

–  Hoje estou aqui, mas um dia ainda vou percorre-la todinha! Meu coração piscou pra ela e ela pra mim.

Desde este dia em Barstow eu fantasio em cruzar a Route 66. E dezoito anos depois, a chama se acendeu novamente, só não imaginava que seria de bike! E aqui estamos nós, depois de muito trabalho, sufoco e stress, vamos finalmente realizar o sonho. 

Meus últimos dias têm sido muito intensos. Primeiro porque toda a história foi um vai não vai dos infernos. 

E pelos meus cálculos achei que estaria com tudo pronto há pelo menos uns dois meses antes. Mas que nada, só a cinco dias atrás que as coisas entraram nos  trilhos. Agora tenho câmera man, motorista, motorhome e as passagens, claro. Tudo construído com muita vontade e disposição. Foram nove meses de grande aprendizado. Dentre eles, os treinos físicos e os emocionais. Pra mim os mais difíceis. Tive que me transformar em uma mulher de negócios. Coisa difícil pra quem tá falando de sonho, entende? 

Eu sou dura na queda, mas passei por muitas decepções. E como vender um sonho? Eles não tem preço. E isso trouxe um grande desenvolvimento emocional e grande perspectiva de crescimento e negócios pra mim. Ao mesmo tempo que foi muito difícil, foi enriquecedor. 

Agora consigo finalmente escrever e começo a aproveitar, respirar e sonhar em…get my kicks on Route 66 😉 

Espero ter internet pra contar todas as histórias, perrengues e conquistas com vocês! Fiquem ligados nas minhas redes sociais, Instagram, YouTube, snapchat e Facebook, são todos – Cacá Strina

Beijos. 


POSTS RELACIONADOS

Chapada Diamantina – Cap. 6
Chapada Diamantina – Cap.5
Teaser II – A Legendária Route 66 de Bike
Chapada Diamantina – Cap.4