cicloturismo, trilhas, bike, roles de bike, viagem de bike

Finiss III

Por : Cacá em : 05/06/2012

Finiss III

Uma chuvinha chata aqui em Finiss, junto com a preguiça, me convenceram a ficar mais um dia. Bom, assim descanso mais um pouco. Amanhã vou para Muxia, certeza! Hunft
Nostalgia… Let s take a walk…
Dormi muito depois do almoço, nunca tinha feito isso aqui, mas foi ótimo para recuperar as energias.
Sai para dar uma volta, atualizar algumas fotos no site e fui jantar. Sim, só comendo por aqui! Nem precisava ter feito regime de engorda pra pedalar esses kms, porque não emagreci e ainda ganhei uma barriga horrorosa por conta de tanto pão e vinho!
Então vamos lá, uma lula pra abrir o apetite, em seguida uma paella de frutos do mar, com um pouco de areia junto claro! Sempre tem, ainda mais quando o restaurante insiste em colocar as conchas pra decorar, porque isso?! Alguém me explica!
Bom, depois de tudo isso e ainda uma pedaço de torta de Santiago, só pra adoçar a amargura e a nostalgia do meu coração. E também uma garrafa de vinho para complementar o texto de ontem sobre o Camino. rsrs…Ai então, fui andando ate o porto pra fazer umas fotos e a digestão. Estou ficando velha ou to realmente comendo muito! Hahaha Quando um holandês começa a conversar comigo. Mas eu não estava afim de papo, queria voltar para o hotel e dormir cedo. Mas ele insistiu e fomos até o Don Pepe, acho que é o único restaurante que serve pizza por aqui! Não! Não fui comer mais, peraí também não é assim né! Fomos tomar alguma coisa, ahh… está vendo, senão é comer, é beber! Sim, simpático, um ótima companhia. Mas logo logo eu dou linha, preciso dormir cedo! E quando já não aguentava mais aquele papo, olho para o lado para ver quem vem chegando, não acreditei, era o Vitor, o galego! Fiquei tão feliz em vê lo! Por três dias seguidos sempre nos encontrávamos nos albergues, mas já fazia uns seis dias que não o via. Até achei que já tivesse voltado para a sua terrinha. Mas eu me lembro em uma de nossas conversas, ele dizendo que viria até finiss, que ele precisava ver o mar e pegar sua concha, surfista sueco! Enfim, dei um abraço gostoso… Puxa Vitor, faz três dias que estou te esperando aqui!! Hahaha…mas era meu ultimo dia e ele disse caminhou cinquenta kms pra chegar hoje em finiss! Vai entender…coincidências ?! Não acredito, mas….

Ele estava voltando do farol, mas hoje eu não fui ver o sol se por, e se não fosse por causa do holandês, não nos encontraríamos mais. E além de uma ótima companhia, um belo cantor! Serio!! Muito afinado! Ainda bem que ele nao me ouviu cantando nas trilhas…hahaha

POSTS RELACIONADOS

Chapada Diamantina – Cap. 6
Chapada Diamantina – Cap.5
Teaser II – A Legendária Route 66 de Bike
Chapada Diamantina – Cap.4